Parceria





Quer fazer parceria com o TIRAS DO EURICÉFALO? É muito fácil! Basta ter um blog de entretenimento de bom gosto (de tiras ou não*) que farei parceria com prazer. Coloque meu banner (ou um link) em seu blog que eu colocarei seu banner aqui. Deixe o pedido** nos comentários das tiras mais recentes ou envie o pedido para tirasdoeuricefalo@gmail.com***. (Evite fazer pedidos de parceria pelo Facebook ou Twitter, não garanto respostas)

Pontos importantes:
1) Meu link (em seu blog) pode ser como você quiser: banner pequeno, banner grande, link escrito, etc. Ou seja, o que ficar melhor.
2) Lembrando, a classificação de seu banner (aqui) depende exclusivamente do número de visitas que seu blog me proporcionar, ou seja, o banner pode crescer ou diminuir (de tamanho) e subir e descer (em categoria), pode ficar no sidebar ou ir para a página extra de blogs parceiros (só links).
3) Se seu banner estiver pequeno no sidebar ou seu link só constar na página extra, deve ser porque o meu banner não está muito visível e acessível no seu blog, resultando em poucas visitas pra mim. Como eu disse, não peço um banner gigante (no seu blog), e sim uma boa visualização.
4) Posso (e vou) tomar a liberdade de alterar (ou recriar) alguns banners de parceiros no intuito de melhorar sua visualização e sua divulgação. Também altero banners de parceiros que utilizam imagens de personagens famosos, de outros artistas, etc.
5) Atenção: Após incluído, existem 4 possibilidades de seu banner/link ser deletado (aqui).
    5.1. Se o seu blog ficar sem postagem por muito tempo.
    5.2. Se o seu blog não me mandar nem uma visita um mês inteiro (não é garantido que eu delete, mas posso deletar).
    5.3. Se, de repente, você (ou alguém) postar algo de extremo mau gosto em seu blog.
    5.4. Se houver fraude na contagem de visitas. Resumindo, não fique clicando freneticamente no meu banner instalado em seu blog, nem use nenhum programinha para acessar este blog através do seu.
    Obs.: Eu não entro em contato para avisar, simplesmente deleto.

Para os parceiros, garanto que seus banners estarão entre banners de blogs legais que realmente existem, pois sempre me dedico a analisá-los.

(*) = Não considero um blog que republica tiras dos outros como um "blog de tiras", e sim um "blog de repostagem", consequentemente este blog é classificado como "blog de não-quadrinhos".
(**) = Pedido educado, por favor! Não sou obrigado a fazer parceria com ninguém.
(***) = Saiba que às vezes os pedidos de parceria caem na caixa de Spams, não me perguntem porquê. Portanto, não se esqueça de escrever a palavra "parceria" como assunto de seu e-mail.