quarta-feira, 13 de abril de 2011

Tira do Euricéfalo em Livro Didático Confirmada

Interrompemos nossa programação pra um comunicado urgente!
AGORA SIIIMMM!!
Confirmado (com fotos de Nilton-Kun) que as Tiras do Euricéfalo estão mesmo nas escolas em livros didáticos!
O nome do livro é Português - Ideias e Linguagens - 8º Ano - 14ª Ed. Nova Ortografia de Dileta Delmanto e Maria da Conceição Castro da Editora Saraiva.







Se eu estiver sonhando, não me acordem!
Se você ainda não conhece esta tira, clique aqui.

15 comentários:

  1. Ah, legal. Parabéns!

    Recentemente uma editora entrou em contato comigo e claro, eu aceitei que publicassem. Mas agora já tô vendo que não vão mais falar comigo. Vou ter que procurar a tirinha...

    ResponderExcluir
  2. Legal manolo,esse livro é do meu colegio \o/,quando eu chega na 8° vo ve sua tirinha.

    ResponderExcluir
  3. kkkk,Tu é maria? LOL

    parabens eurico o/

    comigo tbm aconteçeu uma coisa pareçida mas tipo,em vez de apareçer num livro,vou apareçer num jornal *-*

    ResponderExcluir
  4. Legal, pena que saiu sob o título: "ache os 7 erros de português na tirinha"... hahahaha

    ResponderExcluir
  5. Envie os exercícios das Tiras no livro, Euricéfalo, fiquei curioso para saber a análise...

    ResponderExcluir
  6. NOSSA... quanta inveja! qual tireitos de blogs desejão isso?

    ResponderExcluir
  7. Que legal! Parabéns! \o/

    Legal tb que saiu com o nome no cantinho, aí quem quiser pode 'googlear' :D

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Maria! Digo...digo...
    Euricéfalo!!!

    Sempre na escola a primeira coisa que eu fazia com livro novo era ler as tirinhas...depois eu as recortava...depois levava broca...

    ResponderExcluir
  9. concordo com o nightsy kkk' tb fazia isso direto , sempre levava uma bronca daquelas kkkk'
    uma vez eu tive que comprar um livro novo :( 80 reais

    ResponderExcluir
  10. LOL
    Esse é meu livro e nuca tinha percebido

    ResponderExcluir
  11. Eurícéfalo eu quero ser igual a vc :)

    ResponderExcluir
  12. Po, que legal, cara!!

    Ainda lembro de alguns quadrinhos dos meus livro de português...

    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  13. eu ja vi essa tira quase no final do livro, é mt legal ver q a tira do meu site de piadas favorito está no meu livro de lingua Portuguêsa, estudo com esse livro ai da imagem!

    ResponderExcluir

A seção de comentários é para comentar, não é o grande outdoor de anúncios gratuitos. Respeite!
Pedidos de parceria são aceitos, propagandas não.