sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Tira do Euricéfalo nº 604: Seguindo Ordens


Rarrarrá! Eu falei para a Dona Euricéfala que estava pensando em fazer uma tira assim e ela (surpreendemente) não se importou. Mas antes que me perguntem, não, não aconteceu de verdade.
Nota do Autor: Fiz essa tira antes da Melissa chegar. Tive que fazer umas alterações... e, sim, usei como base a Melissa cara-de-couve.
Eu até pensei em postar mais fotos dela aqui hoje, mas ela passou o dia todo com uma remela enorme no olho (dizem que é normal, após o parto), e a enfermeira demorava para trazer soro e gaze para limpá-lo (o olho), então, todas as fotos ficaram com aquela remelona no olho e não quero que minha filha fique conhecida como uma menina remelenta!
Mas fiquem tranquilos, não vou privá-los de mais fotos da minha neném! Como já disse, sou muito coruja para escondê-la! (^o^)/

2 comentários:

A seção de comentários é para comentar, não é o grande outdoor de anúncios gratuitos. Respeite!
Pedidos de parceria são aceitos, propagandas não.