quarta-feira, 16 de março de 2016

Tira do Euricéfalo nº 972: Efeito Colateral



Vamos às velhas e boas notas de rodapé. Demorou, mas terminei. Todas aquelas tiras que haviam sumido (que o hoster apagou) foram repostadas. Aproveitei que estava com a mão na massa para dar uma enxugada também. Todas as tiras estão aqui novamente, mas se você clicar página por página verá que algumas tiras e posts menos importantes foram escondidos, justamente para você ter uma leitura mais dinâmica, mais enxuta. As tiras ainda estão todas aqui, mas para lê-las você terá que clicar no post. Porém, não se preocupe e acredite em mim, não se dê ao trabalho, se eu escondi é porque não tem muita relevância hoje em dia. Você que está chegando agora, boa leitura.
Transcrição da tira (para ser encontrada nas pesquisas):
Azulzinho: Vi um anúncio de remédio na TV que garantia que meu corpo deixaria de absorver a gordura dos alimentos que eu comesse... Comprei e comecei a tomar, mas parei de tomar quando percebi que ele me causava BROXISMO!
Dr. Placebo Panaceia: Você quis dizer BRUXISMO!

Azulzinho: Infelizmente, não!

Um comentário:

  1. Poxa que legal que ainda existe. A maioria dos blogs antigos de tirinhas vieram a morrer com o tempo. Legal ver que esse ainda existe e tem postagens em 2016.
    Continue assim, Euricefalo! =)

    ResponderExcluir

A seção de comentários é para comentar, não é o grande outdoor de anúncios gratuitos. Respeite!
Pedidos de parceria são aceitos, propagandas não.