sábado, 28 de abril de 2012

Tira do Euricéfalo nº 914: Palavrões


Afinal isso não é xingar!
E, com a volta das tiras inéditas, a periodicidade também volta ao padrão normal, tiras de terça a sábado. Até terça-feira, pessoal!

Transcrição da tira (para ser encontrada nas pesquisas):
Verdinho: [Cobras e lagartos] Aí está você!
Azulzinho: Espera só um pouquinho... por acaso você me xingou?

Verdinho: Não, não! Não me entenda mal, meu caro colega! Eu nunca xingaria a sua pessoa! Eu só estava mandando você tomar no teu cu!

6 comentários:

  1. Minhas tiras são sem programação, quando surge uma ideia, eu posto logo.

    ResponderExcluir
  2. Muito boa! Voltou com tudo! Foi bem nos exames?

    ResponderExcluir
  3. O símbolo do Debian nunca é um xingamento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é o símbolo da Debian, é só um redemoinho.
      http://wegraphics.net/wp-content/uploads/2010/01/music_preview_2.jpg
      E, sim, redemoinhos são desenhados como xingamento.

      Excluir

A seção de comentários é para comentar, não é o grande outdoor de anúncios gratuitos. Respeite!
Pedidos de parceria são aceitos, propagandas não.