segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Os Levados da Breca Nº 576, 577, 578 e 579

Estou publicando estas tiras dOs Levados da Breca por dois motivos; primeiro, para agradecer todas vezes que fui selecionado para a Sexta de Tiras e, segundo, porque o Wesley Samp citou o meu blog (na terceira tira) entre alguns dos melhores blogs de tiras do país! Eu fiquei espantado, fui pego de surpresa! Dá uma olhada (clique na tira e dê um pageview pro Wesley também)!

Quem não se lembra dos crossovers que eu fiz com o Wes, clique aqui.
E, Wes, se estiver lendo isso, muuuuuito obrigado pela citação e um grande abraço!

4 comentários:

  1. Pô, cara, valeu! Um post inteiro, que honra!

    Você sabe que eu curto muito as Tiras do Euricéfalo. Tô sempre por aqui. :D

    Abração!

    ResponderExcluir
  2. SAHUshausHAuhaushAu

    Coitado do Wes XD

    Meu pai também não leva muito a sério isso de eu ter um blog...Nem de ser desenhista -q

    ResponderExcluir
  3. a decepção de ter um blog e não ver nenhum resultado é muito grande

    ResponderExcluir
  4. Dr.Pepper? melhores blogs do país?Bela Piada

    ResponderExcluir

A seção de comentários é para comentar, não é o grande outdoor de anúncios gratuitos. Respeite!
Pedidos de parceria são aceitos, propagandas não.