quarta-feira, 4 de maio de 2011

Tira do Euricéfalo nº 750: Total Recall


Apenas quem assistiu O Vingador do Futuro (Total Recall) vai entender porque eu coloquei esse nome na tira, não vou explicar para quem não assistiu para não soltar nenhum spoiler (assista, vale a pena).
Eu me lembro de uma vez (quando eu era garoto) pedi para me acordassem uma determinada hora da noite porque eu queria muito assistir a um filme na TV. Tentaram, tentaram e tentaram me acordar e não conseguiram, nesta hora a versão Euricéfalo sonolento analisou o que era mais importante (se continuar dormindo ou assistir ao filme) chegando a proferir que não tinha importância e que o deixasse em paz. Hoje, falar "não é importante" (quando estou deitado e alguém vem me acordar) é um dos meus bordões. Sem falar que "só mais 5 minutinhos" é um dos bordões da Dona Euricéfala.

4 comentários:

  1. Euricéfalo, veja o meu blog, por favor! Estou criando um blog de aventuras, onde um garoto chamado André se mete em loucas aventuras, seja numa cidade até uma selva! O link é http://andresuasaventuras-gabriel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Euricéfalo, veja meu blog, por favor! Estou criando um blog de entretenimento, onde todos possam se divertir. Queria que voce fosse meu parceiro e que me desse sugestoes para melhorar meu blog.
    O link é esse:
    http://mdmusical.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. E aew parceiro, tudo bem? Lembra de mim? *-* É o Jack do tirasdoetcetera.blogspot.com ;D. Resolvi voltar com o blog. Então se puder me dar uma ajudinha e voltar com o banner, não importa em que posição, eu ficaria mt alegre *-* KK.
    Desde ja agradeço. ;D

    ResponderExcluir
  4. Euricefalo, obrigada pelo apoio. pode crer q já estou criando um banner pra vc! =] beijao! e um abraço p sua filha! ^^

    ResponderExcluir

A seção de comentários é para comentar, não é o grande outdoor de anúncios gratuitos. Respeite!
Pedidos de parceria são aceitos, propagandas não.