segunda-feira, 30 de maio de 2011

Homenagens, Citações ou MegaCrossovers 13

Recebi também esta homenagem do Math do Schoola Time. Da direita para esquerda temos o próprio Math fazendo cosplay de Euricéfalo e 3 gatinhos fazendo cosplay de Melissa, Verdinho e Azulzinho. Perfeição!

(Clique na imagem para ver a postagem original)

O restante deste post perdeu sua relevância com passar do tempo.
Ficou curioso? Clique no link da postagem e confira.
Recebi esta homenagem do Blotirinhas. Valeu!

(Clique na imagem para ver a postagem original)

[Atualizado 2] E também "aparecei" neste megacrossover do Nerd Otaku e Cia.

(Clique na imagem para ver a postagem original)

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. *----*
    Muito obrigado por postar meu desenho Euricéfalo :3333
    Abração o/

    ResponderExcluir
  3. Como eu ja disse teve uma citação minha, nao é justo vc nao postar ela

    ResponderExcluir
  4. Na verdade tem 2 gatinhos "sem nome" e o Waffle(Gatinho do meio com nome -q) LOL :3
    Euricéfalo, vou mandar um desenho tbm :3

    ResponderExcluir
  5. os cara manda fanart para mim e eu nem vejo '-'

    ResponderExcluir

A seção de comentários é para comentar, não é o grande outdoor de anúncios gratuitos. Respeite!
Pedidos de parceria são aceitos, propagandas não.