terça-feira, 8 de março de 2011

Schoola Time #426: Big Blog Brasil (trecho)

Alguns posts perderam sua relevância (ou imagem) com passar do tempo. Ficou curioso? Clique no link da postagem e confira.

O Math do Schoola Time me desenhou em seu Big Blog Brasil junto com um monte de outros blogueiros. Ficou muito interessante porque o Math fez a tira sozinho, capturou perfeitamente o estilo de cada desenhista. Achei muito legal e gostaria de ver continuação.

(Isto é apenas um trecho, clique na imagem para ver a tira completa na postagem original)

6 comentários:

  1. O melhor crossover que tive o prazer de ler!!

    ResponderExcluir
  2. Oh!! *-*
    eu to no Euricéfalo!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ola euricéfalo voce tinha me convidado para parceria no meu blog de tirinhas pois é eu voltei com ele
    ja add seu banner add o meu blz?
    Ah coloca no de quadrinho nao no de nao quadrinhos ok porque eu posto de tudo mais todo dia quero postar um tira blz?
    bom trabalho pra voce tenha um ótimo dia

    ResponderExcluir
  4. huashauhsuahs eu desenho mangá e me derreti com esses olhinhos megazigamastercombo-fofos

    Euricéfalo manda um BEIJÂO pra Melissa!Vi o vídeo dela no youtube...

    ResponderExcluir
  5. eurico, tbm te citei numa tira: http://www.pedeprasair.com/2011/03/tira-ruim.html

    ResponderExcluir

A seção de comentários é para comentar, não é o grande outdoor de anúncios gratuitos. Respeite!
Pedidos de parceria são aceitos, propagandas não.