terça-feira, 1 de março de 2011

Férias

Alguns posts perderam sua relevância (ou imagem) com passar do tempo. Ficou curioso? Clique no link da postagem e confira.


Férias! Finalmente férias! Desde maio de 2009, quando comecei a trabalhar onde trabalho que eu não tiro férias! Um mês de férias, merecidíssimas! Não sei o que vai ser do blog, não sei se vai continuar com a mesma frequência ou não, mas desculpem, eu quero é descansar!! Se pintar ideia e tempo livre dentro do meu tempo livre, eu prometo que tentarei fazer umas tiras, tá?

4 comentários:

  1. se eu postar q vou tirar ferias no meu blog, o povo me mata '-' eu quase nao posto no meu blog D: as vezes eu penso seriamente em acabar com o pede pra sair =[ mas eu n vou acabar com ele pq to pagando dominio :3

    ResponderExcluir
  2. Férias mais do que merecidas Euricefalo.
    Acredito que assim como voce trabalha duro com o blog, trabalha duro aonde voce realmente trabalha.
    Não importa se você não poste, porque férias tem que aproveitar!
    Descanse Euricefalo!

    ResponderExcluir
  3. kramba desde 2009?é melhor deixar o euricefalo descansar mesmo...

    ResponderExcluir
  4. pela qualidade das tiras deve ser dificil fazer elas quase todo santo dia
    vc realmente merece essas ferias

    ResponderExcluir

A seção de comentários é para comentar, não é o grande outdoor de anúncios gratuitos. Respeite!
Pedidos de parceria são aceitos, propagandas não.