domingo, 2 de janeiro de 2011

Homenagens Deste Fim de Semana 34

Alguns posts perderam sua relevância (ou imagem) com passar do tempo. Ficou curioso? Clique no link da postagem e confira.

Recebi 3 homenagens nesta semana de Réveillon, a primeira do Alexandre do Hiper Tirinhas, onde ele me chama de "Rei do Paint",


a segunda da Vick Lee do Vick Tiras, me desejando Feliz Ano Novo,


e a terceira Eduardo Barbosa de Melo do blog Rage!, que me desenhou de uma forma bem diferente, não só eu mas muitos outros blogueiros também (clique na imagem para ver o post original).


Obrigado a todos, galera! Feliz Ano Novo pra você também, Vick! Feliz Ano Novo pra todos!

6 comentários:

  1. ei euricefalo,aonde vc faz o seu banner?

    ResponderExcluir
  2. bacana =)

    Sobre aquele camisas "o que dizem sobre você" poderia ter uma assim:
    na frente: "Que camisa horrivel!"
    atrás: "Que bunda linda" =D
    huahuahuhauhua
    ia ser engraçado hahaha

    ResponderExcluir
  3. Marcelle, quem fez o meu banner foi o meu amigo Brandon Oak!

    ResponderExcluir
  4. toma o selo:
    http://ragedudu.blogspot.com/2011/01/selo-3.html

    ResponderExcluir
  5. Valeu Eurico por posta a minha homenagem essa e a primeira de muitas pos vc e o "Rei do Paint"

    ResponderExcluir

A seção de comentários é para comentar, não é o grande outdoor de anúncios gratuitos. Respeite!
Pedidos de parceria são aceitos, propagandas não.