terça-feira, 2 de novembro de 2010

Tira do Euricéfalo nº 647: "Não Tem Cara"...


"Não tem cara" é uma expressão bem curiosa.
Mudando de assunto, vou avisando que o ritmo do blog pode cair um pouco, não estou com nenhuma tira adiantada no momento e minha "transpiração" está em baixa. Transpiração é mais importante do que inspiração, quem faz tiras deve entender...
Estou numa fase muito gratificante da vida, porém, cansativa. Estou adorando ser pai, mas exige muito de mim. Profissionalmente, estou muito bem também, finalmente estou feliz com o meu trabalho. Está bem corrido, mas também está bem descontraído. Difícil explicar, é gostoso trabalhar, mas é cansativo.

3 comentários:

  1. First!!

    Aleluia!! First Time First Também!

    ResponderExcluir
  2. blz euricefalo... eu entendo. Portanto, boa sorte aí com a sua filha! :)

    ResponderExcluir
  3. mas os dois tem a mesma cara! verdinho quis zoar mas se arrebentou nessa, hehe!

    ResponderExcluir

A seção de comentários é para comentar, não é o grande outdoor de anúncios gratuitos. Respeite!
Pedidos de parceria são aceitos, propagandas não.