terça-feira, 12 de outubro de 2010

Tira do Euricéfalo nº 636: Street View


Eu e a Dona Euricéfala descobrimos o Google Maps com Street View e ficamos chapados, ficamos brincando de procurar coisas (talvez) por horas. Minha cachorra está imortalizada na fachada da minha casa (e o maluco da minha rua que sempre fica sentado na calçada, também). Onde tem Street View? Para os iniciantes, a maneira mais fácil de usar é achar uma rua no Google Maps e arrastar o bonequinho laranja para o ponto onde você quer ver...

5 comentários:

  1. ah eu arrasto o bonéquinho mas não da nada

    ResponderExcluir
  2. Lucas, se você tentou ver em Curitiba, infelizmente ainda não tem... por isso que eu coloquei primeiro um link para verem onde que tem o Street View!

    ResponderExcluir
  3. Esse Google está cada vez mais invadindo a nossa privacidade...

    ResponderExcluir

A seção de comentários é para comentar, não é o grande outdoor de anúncios gratuitos. Respeite!
Pedidos de parceria são aceitos, propagandas não.