sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Tira do Euricéfalo nº 629: Chinelo


Pra quem não entendeu, eu queria os chinelos do Homem-Aranha para mim mesmo! (Eu sempre pergunto para a Dona Euricéfala) Por que não tem chinelos do Homem-Aranha para adultos? Eu compraria. Eu uso camisetas de super-heróis, não vejo muita diferença...
[Atualizado] Quaquaquaquaquá! Comecei esta tira com um ideia um pouco diferente, a princípio a Melissa estava (como sempre) no colo da Dona Euricéfala, mas achei que esta tira era uma ótima oportunidade de desenhar a Melissa no meu colo. Acontece que eu não descartei a tira original, ficando no meu arquivo como curiosidade (outtake), e passando de uma tira para outra, achei muito engraçado nós ficarmos jogando a Melissa de um para o outro, consequentemente fiz um gif tosco só pra mostrar pra vocês. Eu ri.

11 comentários:

  1. velho, minha namorada me deu um sermão pq quis comprar uma escova de dentes do homem-aranha. aeuhauehaue

    ResponderExcluir
  2. sei bem como é isso, na pascoa eu pedi o ovo (de chocolate) do homem-aranha pra minha namorada e ela queria comprar outro pq era maior e mais caro, sendo que eu queria akele por causa da caneca! Uso a caneca todo dia pra tomar café no trampo xD

    ResponderExcluir
  3. só ela pensou que era para Melissa !!!!KKKK

    ResponderExcluir
  4. aceita parceria tenho digitar rapido por isso não vou dizer muita coisa olha meu link tirasfeitasnopaint.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. riaiariirairiarriaira eu ri... gostei do gif...

    ResponderExcluir
  6. O GIF é muito engraçado, mas não achei ele tosco, não.
    E se reparar até parece que Melissa está chupando a chupeta, com a mudança de cores que constatemente acontece nela.

    ResponderExcluir
  7. Gostie bastante da tira e do gif!

    q prog vc usa? ainda no paint? pq pela forma q ficou mudando deu duvidas!

    ResponderExcluir
  8. haha, ficou muito, muito boa a tirinha. Realmente nós nerds sofremos disso. Uma vez eu quase comprei uma mochila do Sonic X prá usar no trabalho, lá todo mundo me conhecia como Sonic. Só que a minha mina disse que não sairia mais comigo na rua se eu a comprasse...

    ResponderExcluir
  9. Esse negócio de ficar trocando a Melissa de colo resume bem nossas madrugadas, rsrs!

    ResponderExcluir

A seção de comentários é para comentar, não é o grande outdoor de anúncios gratuitos. Respeite!
Pedidos de parceria são aceitos, propagandas não.