quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Tira do Euricéfalo nº 622: "Brogue"


Como já disse duzentas mil vezes, não tenho nada contra àqueles que tiram cópias das minhas tiras e postam em seus blogs, contanto que não mexam na tira e (melhor ainda) fazem um link direcionando os leitores interessados para cá, me dando uns page views a mais; ótimo, maravilha, toda divulgação é válida e bem vindas. Exceto... Vocês têm que admitir que blogs 100% "copia e cola" não têm valor algum, é a maior praga que existe na blogosfera. Sinto um misto de raiva e pena desses caras.
Nota: Enquanto eu postava esta tira, minha sobrinha de 5 anos me perguntava porquê esse cara tem uma luva na cabeça. Os meus contemporâneos vão se lembrar que, em um quadro dOs Trapalhões, o Renato Aragão interpretava um louco que usava uma luva fazendo "OK" como chapéu, pra mim isso ficou marcado como sinônimo de loucura.

6 comentários:

  1. Infelizmente esse tipo de praga tem se alastrado bastante na internet. Mas é sempre assim, em qualquer lugar tem gente querendo um atalho pro sucesso.

    Quanto a esse chapéu, me lembrei de cara desse louco que o Renato Aragão fazia. Hehehe

    ResponderExcluir
  2. Soh pra constar... as estrelinha sumirao de novo ;O

    ResponderExcluir
  3. putz... eu lembro dessa do renato aragão!
    gostei da tira... ficou muito boa mesmo!
    O que é chato você ler blogs assim, porque eles sempre pegam as tiras ou coisa parecida em blogs já conhecido.. e assim fica mais sem graça mesmo!

    ResponderExcluir
  4. Eu tava aqui me perguntando: "que raio de luva é essa na cabeça dele?" o.O
    Mas mudando de assunto...Eu tbm não gosto desses blogs q copiam tudo o.o parece q eles tem preguiça de procurar assunto, ou não tem criatividade pra escrever coisas o.O acho q copiar alguma coisa q vc achou interessante de outro blog e dar os creditos tudo bem, mas o blog ser todo de coisas copiadas =0 assim até eu faço um blog -q

    ResponderExcluir

A seção de comentários é para comentar, não é o grande outdoor de anúncios gratuitos. Respeite!
Pedidos de parceria são aceitos, propagandas não.