sexta-feira, 11 de junho de 2010

A Copa dos Blogs: Epílogo

Alguns posts perderam sua relevância (ou imagem) com passar do tempo. Ficou curioso? Clique no link da postagem e confira.

Daqui há algum tempo, perguntarão "quem participou dA Copa dos Blogs".
Percebi que alguns artistas linkaram o endereço da página inicial do outro blog (ao invés de linkarem diretamente o post), ou seja, dentro de alguns dias, não vai dar mais pra seguir as setinhas.
Estou postando aqui os links que levam diretamente a cada uma das tiras dA Copa dos Blogs, espero que futuramente facilite a vida de quem quiser ler todas as tiras.






5 comentários:

  1. Muito maneiro!

    Concordo com você, eu fiz tudo direitinho, acho q a ideia foi maneira e temos q repetir isso...rs.

    abraço!

    Guilherme Bandeira
    www.fandangossuicida.com.br
    www.olhaquemaneiro.com.br

    ResponderExcluir
  2. oi eurico. Cara, muito legal essa idéia de linkar todos os banners, que além de ajudar o pessoal a acompanhar fica o registro do evento num novo post! sem falar no trabalho, q sabemos q tudo na net é meio complicadinho.
    falando nisso, quero me desculpar por não ter corrigido ainda os links nos botões da animação, mas é q teri q mexer no arquivo original e carregá-lo de novo (7 mega), e como minha conexão é lentinha devo fazer o upload de madrugada. por enqto, corrigi os links no texto e dei mais destaque a eles, até copiei as suas setinhas q eu não sabia como fazer... rs.

    abração e estarei sempre por aqui curtindo as novidds! no tupifanzim, hj, cartão de dia dos namorados pra imprimir!

    ResponderExcluir
  3. ps: adicionei seu banner! q aliás, é muito divertido, só veio enriquecer o visual do meu blog!
    abraço!

    ResponderExcluir
  4. Pô, valeu por fazer esse banner.
    Ficou muito bancana.

    Obrigado

    Abraço
    Balão

    ResponderExcluir

A seção de comentários é para comentar, não é o grande outdoor de anúncios gratuitos. Respeite!
Pedidos de parceria são aceitos, propagandas não.