segunda-feira, 19 de abril de 2010

Tira do Euricéfalo nº 534: Leitor Fiel

Pelo que você deseja ser lembrado? Infelizmente, com o tempo, algumas tiras perdem sua graça, valor ou até mesmo seu significado. Esta tira está "escondida" para te ajudar a ter uma navegação mais dinâmica, para você ler as tiras mais relevantes, mas se ficou curioso, clique no post.


Tira sugerida pelo Breno Velasco do blog O Agente Snarkii. Dei uma retocada no argumento, mas a ideia é dele. Aí está a tira, Breno, se é que você vai acessar meu blog pra ver de verdade! (^o^)/

5 comentários:

  1. Muito boa.. auhsauhshsua.. eu visito aqui todos os dias... >.<

    ResponderExcluir
  2. Visito todos os dias também !! xD
    Abraço Euricéfalo ! Vlw ;)

    ResponderExcluir
  3. HUhauah muti boa
    eu visito aqui de hora em hora eu gosto muito
    viu Eurico
    aceita fazer um crossover com o TimmyTiras?
    se sim me diga como posso me comunicar
    ou me passa seu msn?

    ResponderExcluir

A seção de comentários é para comentar, não é o grande outdoor de anúncios gratuitos. Respeite!
Pedidos de parceria são aceitos, propagandas não.