sábado, 3 de abril de 2010

Tira do Euricéfalo nº 522: Sábados


Eu estava realmente reparando que, apesar de não postar, aos sábados tenho um bom número de acessos. Estou postando esta tira hoje só pra fazer graça mesmo, mas não prometo que vou mesmo postar aos sábados. Quem sabe?

O restante deste post perdeu sua relevância com passar do tempo. Ficou curioso? Clique no link da postagem e confira.
E como hoje é sábado, temos a homenagem da semana para a Melissa, foi mandado pela Ingrid Nunes do Vácuo Tirinhas. 'Brigadão, Ingrid, também vai para a Galeria!

3 comentários:

  1. eu venho aos sábados porque não consigo acessar durante a semana.

    ResponderExcluir
  2. Ué, que estranho: As minhas caem pela metade nos finais de semana e durante férias de verão O.õ

    Ahn... her... sabe... não leve a mal... mas... eu A-DO-RO mulheres com essa franjinha alta do desenho da Dona Euricéfala. Com todo o respeito! O.O

    ResponderExcluir
  3. aew euricefalo parabens pela Melissa , logo logo eu faço uma fanart tbm . A proposito , seu char fica mehor em palito .

    ResponderExcluir

A seção de comentários é para comentar, não é o grande outdoor de anúncios gratuitos. Respeite!
Pedidos de parceria são aceitos, propagandas não.