sexta-feira, 23 de abril de 2010

2 Anos de Tiras do Euricéfalo

Alguns posts perderam sua relevância (ou imagem) com passar do tempo. Ficou curioso? Clique no link da postagem e confira.

Hoje é o aniversário do blog, 2 anos. Na verdade eu queria fazer uma tira especial, mas não rolou, estou novamente passando por uma fase "branco total" que sempre vai e volta. Acontece que consegui uma promoção lá no meu emprego, minha cabeça voltou a trabalhar, digo, no último cargo que eu estava ocupando, já tinha me acostumado tanto que já estava em "piloto automático", agora tudo mudou, tenho que prestar mais atenção no que faço e todos esses pensamentos baixam a minha criatividade. Sem falar que sempre que penso coisas engraçadas, se não anoto, logo esqueço, pois tenhos milhares de coisas pra pensar. Vou tentar anotar as ideias pra não esquecer, ahaha, se eu lembrar de anotar...
Pelo menos tenho estas homenagens para postar, a primeira do Daniel Geber do blog Default...

...e a segunda do Samuel "Vida Loka" do Tiras Labareda.

6 comentários:

  1. Parabéns Eurico^^

    Teria feito alguma homenagem mas soube só agora =\

    estive pensando... Depois de tantos desenhos da Melissa feito
    por fãs, Faça um desenho também!

    ResponderExcluir
  2. O primeiro par de muitos pares!

    Cara, sei como é! Também estou sem idéias para posts novos! Mas aposto que você ainda está bem mais envolvido com coisas externas ao blog, pois tem família e tals :o Falo votos que você se adapte muito bem à promoção, e que isto venha a ser muito bom para essa nova época da vida da família Euricéfalo! \o/


    Se, para isso, tivermos de ficar sem tiras por um tempo, que seja! U_U

    Abração!

    ResponderExcluir
  3. Eu sempre digito um "L" em vez de um "Ç"... >:@

    ResponderExcluir
  4. Esse branco é por um bom motivo. Afinal, é um novo cargo. é uma nova etapa pro blog e pra sua vida. E ainda vem uma bebê por aí. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  5. aaaah?? ja nasceu? eu perdi?......brincadeira haha
    muita gente anda tentando descobrir como vai ser a melissa não é?

    ResponderExcluir
  6. Parabéns, amigão!
    Sobre anotar as ideias, é verdade, muitas vezes a gente uma ideia engraçada ou legal para blogar e não anota pensando "ah! essa eu não esqueço". Essas são as piores.
    Abraços!

    ResponderExcluir

A seção de comentários é para comentar, não é o grande outdoor de anúncios gratuitos. Respeite!
Pedidos de parceria são aceitos, propagandas não.