domingo, 7 de fevereiro de 2010

"Feliz Ano Novo...

Alguns posts perderam sua relevância (ou imagem) com passar do tempo. Ficou curioso? Clique no link da postagem e confira.

...atrasado!"


Olá, meus amigos, amiguinhos e amigões! Como estão? Há quanto tempo! Peço desculpas pela minha sumida, mas realmente tive que deixar o blog de lado por um tempo.
Minha vida tem dado um guinada absurda, mudanças imprevistas, pensamentos em turbilhão.
Uma das mudanças é que eu mudei de cargo no meu emprego e isso me faz pensar mais em trabalho (e menos em piadas) e me candidatei a um outro cargo mais interessante e talvez, em breve, eu mude de cargo novamente (mais coisas para pensar (e menos piadas ainda)).
A outra mudança, prometo contar-lhes em breve, é bem legal, mas acho que dá azar contar por enquanto!
Feliz ano novo atrasado para todos (com essa piada visual kibada do Kibe Loco (kibei mesmo)).
Não estou prometendo voltar com tudo agora em Fevereiro, mas espero poder postar umas tirinhas esporadicamente... Fui!!

4 comentários:

A seção de comentários é para comentar, não é o grande outdoor de anúncios gratuitos. Respeite!
Pedidos de parceria são aceitos, propagandas não.