quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Tira do Euricéfalo nº 442: Os Braços do "Gibi"


Esta história é real. Conheci mesmo esse cara, seu apelido era "Gibi". Ele tatuou os braços quando ainda era magro, depois começou a malhar sem parar e ficou com os braços inchadíssimos. Sempre pensei em transformar isso em piada. Sinceramente acho que não fui muito feliz em converter essa minha "piada mental" em uma piada visual. Fiquei na dúvida se era mais engraçado a imagem original distorcida ou uma obra do Botero; escolhi a primeira opção, por isso mesmo, sei que a maioria dos leitores vai ter que clicar aqui para entender a piada. Observação: O quadro "O Nascimento de Vênus", que aparece na tira, é uma pintura de Sandro Botticelli. Sei que não é uma obra de Botero, só achei que seria uma imagem perfeita para distorcer.

9 comentários:

  1. euricéfalo, não seria "Botticelli" ?

    essa tela eh a "Nascimento de Vênus" e q eu saiba, non eh "Botero", talvez vc tem misturado com "Lutero"

    a non ser q isso tb seja piada e eo non tenho entendido... se foi isso, malz aew! :x

    ResponderExcluir
  2. uahuahauahuahauahuah
    so entendi quando cliquei ali no link, otima piada euri!!!

    ResponderExcluir
  3. uhul.....
    eu entendi de primeira!!!!
    =]
    Euricefalo recebi meu 2º selo...e te mandei...acho que vc já recebeu mas num tenho certeza...=]

    BjOk's

    ResponderExcluir
  4. 'Lúrian, Botero não é o autor de "Nascimento de Vênus" mesmo, mas eu nem disse isso, só disse que os desenhos ficam distorcidos (e gordos) que parecem uma obra do Botero, entendeu?

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo seu Sucesso e seu capricjo e adoro acessar seu blog. =D!!!!

    ResponderExcluir
  6. ahauhuahuaa, mto boa essa kra, jah conhecia a arte do botero, dae fez um sentido mto legal...parabéns :D

    ResponderExcluir
  7. hahaha Botero é fogo!
    e pior que é verdade: se bobear, a tatuagem entorta!

    ResponderExcluir
  8. Eu teria usado as duas Giocondas =P

    Não saquei de primeira, =D, mas entendi quando cliquei ahuahuahauhau

    ResponderExcluir
  9. Ha vc deveria ter usado a verção sa monaliza de botero xD

    ResponderExcluir

A seção de comentários é para comentar, não é o grande outdoor de anúncios gratuitos. Respeite!
Pedidos de parceria são aceitos, propagandas não.