segunda-feira, 13 de julho de 2009

Tira do Euricéfalo nº 419: A Busca do Pendrive Perdido (Parte 4)

Pelo que você deseja ser lembrado? Infelizmente, com o tempo, algumas tiras perdem sua graça, valor ou até mesmo seu significado. Esta tira está "escondida" para te ajudar a ter uma navegação mais dinâmica, para você ler as tiras mais relevantes, mas se ficou curioso, clique no post.


Isso mesmo, como eu já disse anteriormente, vocês não leram errado, realmente esta é a "Parte 4"! Esta "saga" começa no blog Tirinhas Palito, do Tiago Franck, somente lá vocês poderão ler a "Parte 1" e a "Parte 3" e entender completamente a histórinha. Foi muito divertido ajudá-los (no que pude) a procurar o Pendrive perdido, desejo boa sorte aos viajantes interdimensionais e que tudo acabe bem! Não deixem de acompanhar o resto da saga no Tirinhas Palito, pessoal!
(Dados técnicos: Os roteiros de ambas as tiras são do Tiago, com leve modificações minhas. A idealização do Homem-Pudim foi dele, mas fui eu quem desenhou.)

5 comentários:

  1. Haha, obrigado por ter ajudado =D
    Pode ficar com o pudim pra vc, é tipo... um presente lol

    E o desenho do homem pudim ficou perfeito! heuehue mto bom
    É isso aí, flws o/

    ResponderExcluir
  2. Estou com medo de ser mal interpretado se disser que adoraria comer o Homem-Pudim... tipo passar a encontrar um certo pêssego metido a nectarina em todo lugar O.O

    hahahha

    Muito boa a série :D

    ResponderExcluir
  3. Obrigado, Sr. Anômino, por me avisar. O problema já foi corrigido. Se visulizar, ou melhor, se não visualizar alguma outra tira, por favor me avise. Isso vale para todos. É um grande favor que me fazem.

    ResponderExcluir
  4. deixa eu advinhar de novo: ele comeu um pudim radioativo e ganhou poderes iguais a de um pudim, e agora ele combate o crime com o nome de homem-pudim... [eu ainda vou ver um Homem-jornal ou até um homem-anti-vírus nesse blog... *medo* O-O ]

    ResponderExcluir

A seção de comentários é para comentar, não é o grande outdoor de anúncios gratuitos. Respeite!
Pedidos de parceria são aceitos, propagandas não.