domingo, 12 de julho de 2009

Tira do Euricéfalo nº 418: A Busca do Pendrive Perdido (Parte 2)

Pelo que você deseja ser lembrado? Infelizmente, com o tempo, algumas tiras perdem sua graça, valor ou até mesmo seu significado. Esta tira está "escondida" para te ajudar a ter uma navegação mais dinâmica, para você ler as tiras mais relevantes, mas se ficou curioso, clique no post.


Não se preocupem, vocês não leram errado nem eu estou ficando louco, realmente esta é a "Parte 2"! Fui convidado pelo Tiago Franck, do blog Tirinhas Palito, a participar deste crossover, só que este crossover é bem diferente dos outros que eu já fiz, ele está mais para HQ do que para tirinhas. Esta "saga" começa no blog dele (clique aqui para ler a "Parte 1" e aqui para ler a "Parte 3"). Me lembrou aquelas histórias do tipo do DC VERSUS MARVEL, choque de universos, coisa assim... Achei legal a proposta, espero que gostem!

3 comentários:

  1. E tem a parte 4 ainda, huhuhuhu...
    Fico feliz que tenha topado a proposta, e ficou muito bom o crossover!
    flws o/

    ResponderExcluir
  2. Haha, taí, gostei! :D

    Ainda bem que ele não teve que usar o pudim!! :O

    ResponderExcluir
  3. espera a parte 4 amanhã que tu verá o pudim em ação ravick =X

    ResponderExcluir

A seção de comentários é para comentar, não é o grande outdoor de anúncios gratuitos. Respeite!
Pedidos de parceria são aceitos, propagandas não.