sábado, 11 de julho de 2009

Tira do Euricéfalo nº 417: Trote


Essa piada não é nada demais, eu sei, é apenas um trote! Eu não costumo desenhar piadas que eu escuto por aí... Tá, já fiz isso algumas vezes, mas não é sempre. Muitas vezes eu dou um final diferente a piada que todo mundo já ouviu, tento fazer uma piada em cima da piada. Mas nesse caso é só um trote mesmo, gostei pela simplicidade do trote, achei engraçado a primeira vez que me contaram... Não, eu não caí nele! Eu tava até pensando em criar uma série nova, sobre trotes, alguém conhece algum bem diferente? Me mandem por e-mail, tá? Não coloquem nos comentários, senão pode perder a graça!

Mudando de assunto: Dia 7 ganhei o selo "Blog Nota 10" do blog JLS Produções. Obrigado, Fletch! Tinha um monte de regras malucas junto com o selo! Peguei só o selo, ahaha, não basta o jabá que eu tô fazendo pra ele e pra esse site que fez o selo? [Atualizado 1] Dia 23/07/2009, também recebi este selo do Nightsy The Comics. Valeu! [Atualizado 2] Também recebi este selo do blog Quero Música. Valeu! [Atualizado 3] Dia 06/08/2009, também recebi este selo do Rox Tirinha. Valeu![Atualizado 4] Dia 16/08/2009, também recebi este selo do Tira Ao Alvo. Valeu!

2 comentários:

  1. Série de trotes? :o Sei lá, não poderia ser um incentivo? O.õ Enfim, oxalá o público não faça bobagem com isso :O

    Ei, me ligaram perguntando isso, mas eu já conmhecia,hehehe. Respondi: "Por decerto que sim, ou isso seria um prostíbulo, mia fia" =D Meu pai tb atendeu, e repondeu "Nós, sim, mas vá ver se tua mãe não está pelada" (e a guria ficou sem saber oq responder a ele, hahaha)

    ResponderExcluir
  2. esse é velho pacas, mas é um dos melhores

    ResponderExcluir

A seção de comentários é para comentar, não é o grande outdoor de anúncios gratuitos. Respeite!
Pedidos de parceria são aceitos, propagandas não.