terça-feira, 23 de junho de 2009

Tira do Euricéfalo nº 403: Quem Disse Isso?


Aconteceu algo parecido lá no trabalho, foi muito engraçado!
Faz tempo que eu não desenho esses três juntos, gostaria de conseguir criar mais tiras assim e mostrá-los mais como uma família!

O restante deste post perdeu sua relevância com passar do tempo. Ficou curioso? Clique no link da postagem e confira.
Mudando de assunto, vocês já clicaram no marcador FRUTAS? Nessas tiras eu conto as "aventuras" de um certo "Pêssego Gay"... Caramba, eu tava de bobeira no Google e procurei por "pêssego gay" pra ver se aparecia minha tira e não é que eu descobri que isso é um título de um livro?! Foi uma incrível surpresa para mim, eu desconhecia totalmente a existência deste livro! Sempre quis continuar aquelas tiras, mas me faltavam ideias, acho que agora eu não vou fazer mais para não receber uma acusação de plágio!

Um comentário:

  1. MULEKE DEDO DURO!
    Eu lembro do Pessego gay, qNDU AS TIRINAHS ERA NO OTKUT ^^

    ResponderExcluir

A seção de comentários é para comentar, não é o grande outdoor de anúncios gratuitos. Respeite!
Pedidos de parceria são aceitos, propagandas não.