segunda-feira, 15 de junho de 2009

Tira do Euricéfalo nº 395: Pegador

Pelo que você deseja ser lembrado? Infelizmente, com o tempo, algumas tiras perdem sua graça, valor ou até mesmo seu significado. Esta tira está "escondida" para te ajudar a ter uma navegação mais dinâmica, para você ler as tiras mais relevantes, mas se ficou curioso, clique no post.


Este crossover foi feito de uma maneira bem diferente dos outros. Mini Hang Loose, o autor do blog OS THOMPSON, me homenageou com uma tira, usando desenhos meus (copiados, colados e modificados); e ele disse que eu poderia postá-la aqui se quisesse. Eu preferiria que ele tivesse proposto um crossover de verdade, diretamente, afinal estou sempre disposto a participar. Resolvi postar uma versão da tira dele, redesenhando a minha parte, porque gostei da piada. De qualquer forma, obrigado!

3 comentários:

A seção de comentários é para comentar, não é o grande outdoor de anúncios gratuitos. Respeite!
Pedidos de parceria são aceitos, propagandas não.