segunda-feira, 8 de junho de 2009

Tira do Euricéfalo nº 388: Barrados No Baile

Pelo que você deseja ser lembrado? Infelizmente, com o tempo, algumas tiras perdem sua graça, valor ou até mesmo seu significado. Esta tira está "escondida" para te ajudar a ter uma navegação mais dinâmica, para você ler as tiras mais relevantes, mas se ficou curioso, clique no post.

Aê! É com um imenso prazer que apresento esse crossover que eu fiz com o grande Marcus Ramone, do blog OS GALEN. O roteiro e a iniciativa são dele, mas já fazia um tempão que eu pensava em convidá-lo para um crossover. Acontece que, eu tenho interesse em fazer crossover com a maioria dos meus parceiros, claro, o que me falta é criatividade e, convenhamos, às vezes é muito difícil misturar universos diferentes, como O MENINO CHORÃO, por exemplo; inclusive já comentei isso com a própria Carol uma vez. Mas, se vocês tiverem ideias, façam suas sugestões! Obrigado pela tira, Marcus, muito legal!

3 comentários:

  1. euheueheuh euribagarai
    ----

    Euricefalo eu arumei o horario certinhu, mas ainda ta com akele erro ke esta demorando ´para aparecer o "acompanhar"
    add ai no msn , please
    kauenunes2006@hotmail.com
    Abçs

    ResponderExcluir
  2. Valeu Euricéfalo. ;D

    quando tiver uma ideia me mande tbm, estarei ao seu dispor.

    abração

    ResponderExcluir
  3. adoro esses crossovers rsrsrs
    um dia a gente consegue juntar nossas tiras né Euricéfalo? =D

    ResponderExcluir

A seção de comentários é para comentar, não é o grande outdoor de anúncios gratuitos. Respeite!
Pedidos de parceria são aceitos, propagandas não.