sábado, 6 de junho de 2009

Tira do Euricéfalo nº 386: Um Senhor de Cartola

Pelo que você deseja ser lembrado? Infelizmente, com o tempo, algumas tiras perdem sua graça, valor ou até mesmo seu significado. Esta tira está "escondida" para te ajudar a ter uma navegação mais dinâmica, para você ler as tiras mais relevantes, mas se ficou curioso, clique no post.


Puts, é um crossover atrás do outro, hein? É que eu estou recebendo muitos pedidos de crossovers ultimamente. Quero deixar claro aqui que estou sempre disposto a aceitar fazer crossovers com qualquer um que estiver interessado, inclusive com fãs, mas caprichem na piada, ok? Este crossover aqui, que eu fiz com o Gabriel do blog Tiras de Gaveta, foi proposto pelo próprio. Fizemos duas tirinhas, o roteiro desta tira é de minha autoria, a de amanhã é de autoria dele, meio a meio. Espero que gostem!

2 comentários:

  1. Legal, eu to gostando bastante dos crossovers, e, realmete, tem bastante.

    ResponderExcluir
  2. Gostei do seu blog;O meu,os desenhos são bem simples,mas oq vale é a piada XD
    http://lucastiras.blogspot.com/

    ResponderExcluir

A seção de comentários é para comentar, não é o grande outdoor de anúncios gratuitos. Respeite!
Pedidos de parceria são aceitos, propagandas não.