sexta-feira, 5 de junho de 2009

Tira do Euricéfalo nº 385: Esculacho


Vocês sabem que eu raramente faço continuações; e geralmente eu faço tiras, mas isto aqui está mais pra história em quadrinhos! Sei que os apreciadores de tiras não necessariamente curtem HQs, são coisas bem diferentes, mas eu adorava fazer HQs quando eu era moleque e sinto muita saudade desta época. Não sei se os leitores vão achar legal, mas espero que sim. Calma, esse blog não vai se transformar em "HQs do Euricéfalo", não se preocupem.
[ATUALIZADO] Hoje, fui homenageado no blog OS THOMPSON. Embora pareça, não é um crossover; ele copiou e colou (e até alterou) alguns desenhos meus. A piada é engraçadinha, então... Valeu!

6 comentários:

  1. Muuuuuuito boa! Tanto essa quanto a anterior! =D

    ResponderExcluir
  2. incrível como qdo nos apaixonamos fazemos coisas só pra agradar nosso amor....huahuahuahu. muito dez a tirinha!!

    ResponderExcluir
  3. huahauhauahu Não sei se ri dele com a calça ou do Azulzinho não o reconhecendo, só sei que ri muito AHuahAHaUhAU

    Ah, eu até que tenho vontade de fazer umas tiras grandonas, com uns 30 quadrinhos, rs, mas não sei se o pessoal ia gostar :D mââââÂs... eu ia! =D

    ResponderExcluir
  4. P.s.: Sempre achei que usassem túnicas =P

    ResponderExcluir

A seção de comentários é para comentar, não é o grande outdoor de anúncios gratuitos. Respeite!
Pedidos de parceria são aceitos, propagandas não.