terça-feira, 19 de maio de 2009

Tira do Euricéfalo nº 368: Panfletagem

Nem preciso falar que esse panfleto chegou mesmo aqui em casa não é? A Dona Euricéfala e eu rimos pra caramba com isso, ela lia e eu ria, eu disse na hora: "Isso dá tira!".

Um comentário:

  1. Não sou de fazer isso mas...

    FIRST! FIRST!

    ...

    Esses panfletos sem vergonha eram moda nos anos 90...parece que voltaram a circular agora! Uma vez há muito tempo meu pai recebeu um dizendo que além do título do clube ele também ganhara um super relógio digital gratis, dai ele foi atrás do relógio, mas prá ganhar o relógio vc precisava comprar o titulo...
    Nem preciso dizer que eu chorei as tripas prá ele comprar prá mim ganhar o relogio,(bons tempos que eu era filho único...) por fim era um relógio vagabundo, mas o clube era legal...

    Bem, eles podem se orgulhar, ao menos uma pessoa eles enganaram!

    ResponderExcluir

A seção de comentários é para comentar, não é o grande outdoor de anúncios gratuitos. Respeite!
Pedidos de parceria são aceitos, propagandas não.