domingo, 5 de abril de 2009

Mensagens do Planeta Desemprego!

Alguns posts perderam sua relevância (ou imagem) com passar do tempo. Ficou curioso? Clique no link da postagem e confira.

Calma, gente! Um dia as tiras voltam... Enquanto isso, mais papinho...
Quarta-feira, fui fazer outra entrevista de emprego (para auxiliar de escritório), o cara deu uma olhada na minha ficha e insinuou que eu estou muito velho para este tipo de trabalho (talvez eu esteja mesmo), depois tentou me jogar num esquema de marketing de rede (mais conhecido como pirâmide). Pode!?
Sexta, fui chamado para uma entrevista, para um cargo que, segundo eles, não requer experiência, mas que a formação custa 250 reais do meu bolso, o que é proibido por lei! Eles me perguntaram se eu estava interessado, eu disse "Não", claro!
Puta que pariu, quanto pior a crise, mais aparecem esses malandros tentando ganhar dinheiro em cima dos fudidos!
Droga, nenhum deles valeu pra eu ganhar uma pizza essa semana! Snifs!

8 comentários:

  1. auahuahauhau :B
    perah, num dah aph vc desenha pelo PAINT da LAN House, pow?
    é só vc tira print da Imagem dos carinha ke tah no teub lgo, o veridnhu e o Azuzinhu, Pke se eles estive em PNG, dah pah edita no PAINT tranquilo pelo PRINT, tenta issu =D

    ResponderExcluir
  2. Poxa é tão ruim usar o pc na lan house...mal consigo postar por aqui, que dirá produzir tiras...

    Poxa que pena que não foi dessa vez que vc comeu pizza...

    Tá dificil mesmo emprego heim...to correndo atrás mas até agora nada (uma vez por semana, 2 horas por dia...:P)

    Cara, vi um emprego ótimo esses dias, Desingner gráfico, num lugar há 20 minutos de casa, prá fazer aquelas montagens de camisetas sabe...tipo a foto do filho e embaixo escrito "meu filho meu amor..." calendários com foto, chaveiros e tal...

    Só que eu pensei quando vi o anuncio "Ah vão querer experiencia, ou no minimo curso..." só que não precisava, infelizmente fiquei sabando tarde demais...

    Mas, espero que volte logo...e que arrume um trabalho o quanto antes...

    ResponderExcluir
  3. Bah, se eu contar aaoportunidade que perdi há uns meses, ia chorar aqui... :'(

    Tentou te vender um lugar nessas malditas pirâmides???? Mas que #$%@$@%! >:@ Essas coisas só rendem se vc for um super "RH" >:@

    Cara, uma hora pinta algo. Pelo menos, vc ainda não tem dois/três filhos p dar conta nessa hora dificil, né? :)

    Ah, eu e os outros leitores estamos "positivando" as postagens (eu, pelo menos) pra mostrar que ainda estamos aqui e gostamos quando vc dá sinal de vida (é que eu achei meio estranho positivcarmos quando um amigo conta seus infortúnios, O.o' por isso comentei, rs).

    ResponderExcluir
  4. espero que vc consiga um emprego logo derrepente vc comprando jornais nas bancas vc consiga achar empregos
    pena que eu moro no rio se eu morasse em são paulo eu podia até te ajudar derrepente

    ResponderExcluir
  5. add nosso banner ae ja add o seu osblodin.blogspot.com
    o codigo tah la no site no icone parceria é so cliqua

    ResponderExcluir
  6. sabe,tente trabalhar numa lancheria,qualquer coisa é melhor do que ficar desempregado... E SEM TIRAS T_T (ou não :B)

    Bom,pelo menos um dia você consegue ^^ (ou não)(eu me pergunto por que eu escrevi frases para motivar se depois eu acabo desmotivando '-'

    Agora falando sério

    Boa Sorte,espero que as tiras voltem logo \o/ (e arrume um emprego)

    ResponderExcluir
  7. Poxa Euricéfalo, vespero que encontre um emprego logo ^^ Adoro o seu humor e carinho com os leitores ^^

    ResponderExcluir
  8. É cada pilantra que a gente encontra nessa vida, né? Faça-me o favor... estou torcendo pra você conseguir seu emprego!

    ResponderExcluir

A seção de comentários é para comentar, não é o grande outdoor de anúncios gratuitos. Respeite!
Pedidos de parceria são aceitos, propagandas não.