domingo, 14 de dezembro de 2008

Tira do Euricéfalo nº 290: A Galinha

Para quem não conhece esse conto: A galinha descola uns grãos de trigo e pergunta a vários animais se eles estariam dispostos a ajudá-la a plantá-los, todos recusam e ela planta sozinha. Quando o trigo nasce e está pronto para colheita, ela pergunta novamente aos outros animais quem estaria disposto a ajudá-la a colher o trigo, todos recusam ajudá-la novamente e ela colhe o trigo sozinha. Trigo colhido (não sei se tem a parte de fazer a farinha) a galinha pergunta a todos os animais quem estaria disposto a ajudá-la a fazer pães. Ninguém a ajuda e ela faz os pães sozinha. Com os pães prontos, todos os animais querem um para comer. A galinha coloca veneno de rato em todos os pães e mata todos os animais que não quiseram ajudá-la... Quê!? Vocês ainda estão lendo isso?
P.S.: Vocês gostam deste casal? Eu, particularmente gosto muito, faço tiras e tal, mas não sei se vocês gostam ou se já se cansaram deles. Escrevam opiniões sobre eles, tais como: 1. "Chega de tapas!!" 2. "Cadê o filho deles?" 3. "Por favor, jogue esse desenho fora e redesenhe eles, seu preguiçoso!!"

5 comentários:

  1. Eu acho legal este casa^^ Este cara é mesmo muito non-sense^^ Seria bom se um dia ele desse a volta por cima =]
    Bye^^

    ResponderExcluir
  2. Particularmente gosto muito do casal! Aquela de "agora entendo por que os hens mentem" foi show de bola! Mas, talvez dê pra variar o castigo, pra não ficar só nos tapas na cara, rsrs...

    ResponderExcluir
  3. *Demorou um pouco para responder* Eu adoro os tapas que o marido recebe ^^ Mas eu acho que você devia redesenhar eles, estão iguais desde as primeiras tiras =/

    ResponderExcluir
  4. Eu já li isso, mas pelo que eu sei a galinha come sozinha, esse negóicio de matar os outros com veneno pra rato nunka vi não '-'
    mas ficou super show a tirinha, kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

A seção de comentários é para comentar, não é o grande outdoor de anúncios gratuitos. Respeite!
Pedidos de parceria são aceitos, propagandas não.