sábado, 27 de setembro de 2008

Tira do Euricéfalo nº 222: Momento Muito Esperado


Essa é o terceiro e último crossover com o grande LEANDRO FALCÃO, criador do blog NA ONDA DO LEROGIU. Bastou eu ver aquela tira que ele fez com o Verdinho para eu convidá-lo pra um crossover "real". Mandei o convite, convite aceito, bolei as piadas, desenhei minha parte, mandei para ele por e-mail, e o resto é história... Está sendo publicado quase simultaneamente nos dois blogs. Adoro crossovers. Queria que fosse tão divertido para os leitores quanto é para mim...

Um comentário:

  1. Demais cara adoraria que voce fizesse um crossover com o meu blog quem sabe um dia?

    ResponderExcluir

A seção de comentários é para comentar, não é o grande outdoor de anúncios gratuitos. Respeite!
Pedidos de parceria são aceitos, propagandas não.