sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Tira do Euricéfalo nº 187: Roqueiros


Terceira e última participação do grande STÊNIO SANTOS do HQ PLANET, usando sua indefectível camiseta do Sr. Fantástico. Sempre notei que ele era roqueiro, mas acho que ele não sabia que eu era. Achei legal fazermos uma tira que falasse sobre isso, mas que também mostrasse que rótulo roqueiro é muito vago. Não sacou as referência musicais? Clique nos nomes das bandas e ouça um pouquinho no YouTube: PIXIES, PATO FU, DeFALLA, TALKING HEADS, KISS, COLDPLAY e LINKIN PARK. Valeu, Stênio! Ficou 10!! Espero poder repetir essa experiência qualquer dia! Ah, o gosto musical do Azulzinho é apenas um pequeníssima fração do meu gosto musical, eu destaquei esse lado (do meu gosto musical) somente para essa tira fazer sentido! (Esta tira, !)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A seção de comentários é para comentar, não é o grande outdoor de anúncios gratuitos. Respeite!
Pedidos de parceria são aceitos, propagandas não.