terça-feira, 6 de maio de 2008

Tira do Euricéfalo nº 42: Frieira


Na hora de fazer essa tirinhas do verdinho e do azulzinho, eu me concentro no seguinte, na maioria da vezes o azul é mais o sério, é inteligente, mas dá suas escorregadas; já o verdinho é mais inteligente, mas também é muito louco!!O que é Nitrato de Miconazol? Clique aqui!

Transcrição da tira (para ser encontrada nas pesquisas):
Azulzinho: Eu tava com um puta problema de micose, aí me recomendaram um remédio bom, que o princípio ativo é nitrato de micosanol...
Verdinho: O quê!? Nitrato de "micosanol"!? Você quis dizer nitrato de miconazol, não é!?
Azulzinho: Puts, eu nem sei!
Verdinho: HAHAHAHAHA!! QUE BURRO!! QUAQUAQUÁ!!
Azulzinho olhando pro leitor: Esse cara tá começando a me assustar...

Verdinho: VOCÊ ME MATA!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A seção de comentários é para comentar, não é o grande outdoor de anúncios gratuitos. Respeite!
Pedidos de parceria são aceitos, propagandas não.