quinta-feira, 1 de maio de 2008

Tira do Euricéfalo nº 29: Que Tal? (Idéias Imbecis)


Quase todas as minhas idéias eu transformo em tiras! É claro que algumas são tão horríveis que eu não consigo desenvolver de maneira alguma, então criei esta piada com um cara imbecil (no meu lugar) tendo idéias mais imbecis possíveis (que eu realmente cogitei a escrever). Do outro lado está alguém escutando e achando tudo horrível (no meu caso é a Dona Euricéfala) e gostando de pelo menos uma idéia. Nota do autor: O termo Sujismundo se popularizou justamente como nome de um personagem de desenho animado brasileiro, de 1971. Eu sabia disto mais ou menos, confirmei isso no Google, mas a minha ignorância sobre o assunto foi passada para o meu personagem!

Transcrição da tira (para ser encontrada nas pesquisas):
Verdinho: Que tal um herói chamado HOMEM-BARATA? Ele pode ser destemido, ter sangue de barata!
Azulzinho: Lixo!!
Verdinho: Que tal parodiar o Cascão e o Cebolinha? Meus personagens podem se chamar Pouca-Telha, Língua-Presa & Sujismundo!
Azulzinho: Lixo!!
Verdinho: Que tal eu criar um vilão pra variar? Ele pode se chamar DOENTE VERDE!!
Azulzinho: É! Gostei! Faz uma tirinha com esse nome!

Verdinho: YES!!

2 comentários:

A seção de comentários é para comentar, não é o grande outdoor de anúncios gratuitos. Respeite!
Pedidos de parceria são aceitos, propagandas não.