quinta-feira, 1 de maio de 2008

Tira do Euricéfalo nº 27: O Menino Que Gritava Lobo


Por causa desta tira, a Dona Euricéfala deu umas boas gargalhadas. Não, não da tira em si. É que ela descobriu que eu faço caretas junto com o personagem enquanto eu o desenho! A tira mesmo ela achou uma bela porcaria! Não sacou a referência? Clique Aqui!

Transcrição da tira (para ser encontrada nas pesquisas):
Menino passa berrando pelo Caipira: LOBOS!! LOBOS!!
O Caipira: Ei, menino! Do que ocê tá falando?
Menino: LOBOS!! LOBOS ENORMES!!
O Caipira: Esses meninos da cidade! Acham que eu não conheço o conto do "Menino Que Gritava Lobo"! E se tem uma coisa que eu aprendi com aquela história... ...é que todo menino que grita "lobo" está mentindo!
Pausa.

Lobos atacam o Caipira e ele: AAAHH!! LOBO!!

Um comentário:

  1. Quá,Quá,Quá! Genial, Adoro o caipirinha ai, e mudando de assunto, eu tambem faço as caretas, as vezes eu faõ tiras na frente de amigos meus, e eles tiram sarro da minha cara... mais eu acho que assim dá pra ''captar'' melhor como ficaria a expressão. xD

    ResponderExcluir

A seção de comentários é para comentar, não é o grande outdoor de anúncios gratuitos. Respeite!
Pedidos de parceria são aceitos, propagandas não.