quarta-feira, 30 de abril de 2008

Tira do Euricéfalo nº 23: Anos Incríveis



Aqui está a minha humilde homenagem a ANOS INCRÍVEIS, que foi, com certeza, uma das melhores séries da tv americana. É sério, tô falando sério!

Transcrição da tira (para ser encontrada nas pesquisas):
Filho: Paiê, o que você vai assistir agora?
Papai TV: "ANOS INCRÍVEIS"!
Filho: Será que eu posso assistir também?
Papai TV: Ué! Claro!!
Filho: Verdade? Posso mesmo? Puxa! Mal posso esperar pra contar pros meus colegas que meu pai deixou eu assistir isso!
Ambos assistindo.
Filho: DROGA!
Papai TV: Que foi, filhão!

Filho: Pensei ter ouvido "ÂNUS INCRÍVEIS"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A seção de comentários é para comentar, não é o grande outdoor de anúncios gratuitos. Respeite!
Pedidos de parceria são aceitos, propagandas não.