segunda-feira, 28 de abril de 2008

Tira do Euricéfalo nº 19: A Noite É Uma Criança


Eu adoro todas essas expressões da língua portuguesa. Ex.: fim da picada, fio da meada, a noite é uma criança, toma que o filho é teu, quando você está vindo eu já estou voltando, escreveu não leu o pau comeu, mata a cobra e mostra o pau, se correr o bicho pega se ficar o bicho come, água mole em pedra dura minha pica na tua bunda...

Transcrição da tira (para ser encontrada nas pesquisas):
Homem para mulher: Vem cá, meu bem! Hoje a noite é uma criança!
NOVE MESES DEPOIS...
Mulher para homem: Você tinha toda razão a respeito daquela noite... TOMA QUE O FILHO É TEU!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A seção de comentários é para comentar, não é o grande outdoor de anúncios gratuitos. Respeite!
Pedidos de parceria são aceitos, propagandas não.