quarta-feira, 23 de abril de 2008

Tira do Euricéfalo nº 15: Homem-Super-Cansado



Meu primeiro super-herói. Acabei de criá-lo em uma conversa que tive com a Dona Euricéfala! Como eu adoro super-heróis é bem possível que apareçam mais alguns daqui pra frente! Ex.: "Homem-Humano e a Garota-Preguiça (outro carinhoso apelido que dei para a Dona Euricéfala)"! "Monstro-Grande-Feio-Burro-Mas-Bonzinho"! "Capitão-Mal-Pago"! "Homem-Um-Bicho"!

Transcrição da tira (para ser encontrada nas pesquisas):
Verdinho vê um super-herói e grita: SUPER-HOMEM, ME AJUDE!!
O super-herói: Do que você chamou? "Super-Homem"? Não, não! Você se enganou! Meu nome é HOMEM-SUPER-CANSADO!!
Verdinho: Bom, desculpe o engano, mas... você é um super-herói, certo?
Homem-Super-Cansado: Sim, sou sim!
Verdinho: Então... Um bando de terroristas entrou na redação do jornal e está mantendo todo mundo refém!
Homem-Super-Cansado: Já sei, já sei! Você quer que eu vá lá salvá-los, não é?
Verdinho: Sim, você poderia?
Homem-Super-Cansado: Claro!!

Após pausa, Homem-Super-Cansado: Você quis dizer AGORA!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A seção de comentários é para comentar, não é o grande outdoor de anúncios gratuitos. Respeite!
Pedidos de parceria são aceitos, propagandas não.